domingo, 1 de janeiro de 2017

Estação Saúde fecha 2016 com recorde de audiência


 Há treze anos recebemos o incentivo de um amigo querido, para voltar ao rádio, com a proposta de fazendo o que gosto, prestar um serviço a população. A ideia foi pensada, projetada e viabilizada. Os contados necessários foram feitos.
Como deveria ser o formato do Programa; Entrevista, com perguntas diretas, em linguagem simples,acessível  ao público.
O foco do Programa seria a Saúde, abordando semanalmente um tema previamente escolhido, sugerido, tanto pela apresentadora, como pelo especialista convidado.
Diz o ditado popular, " E melhor prevenir que remediar", então! o povo de nossa Região teve dai em diante um espaço para aprender a fazer prevenção. As Unidades Básicas de Saúde, ganharam um novo olhar por parte dos usuários.
A melhor parte de tudo isso seria a desvinculação do Programa Estação Saúde, diga-se de passagem, o nome foi uma sugestão de familiares e amigos, da empresa, ficando assim livre de qualquer interferência política. Seria uma relação entre cliente e empresa.
E agora? Como buscar parceiros que tivessem interesse em divulgar seu nome, como profissional de saúde, numa mídia que seria uma vitrine para os que atuam na área? Funcionou, ao longo dos treze anos que estamos no ar, muitos viram seus nomes serem levados para toda região.
Quantos não prestaram um grande serviço a população, dividindo seus conhecimentos, e tirando a venda dos olhos dos que se sentiam perdidos no mar da falta de informações.
Todos ganhamos com o Estação Saúde. Então vamos continuar aprendendo juntos. Que venham nos Novos Anos.

Maria Helena Araújo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário